e-Sports

Kappa assina como patrocinador oficial do Movistar Riders

por Redação
A
A

A equipe de e-Sports Movistar Riders fechou com a Kappa como patrocinadora oficial do clube pela próxima temporada. Os valores do contrato e a duração não foram revelados.

A Kappa, por sua vez, está fortalecendo sua posição no setor de e-Sports um ano após assinar seu primeiro acordo na Espanha com o MAD Lions. "Vemos o e-Sports como um entretenimento presente e futuro", disse Phillipe Sachet, CEO da subsidiária espanhola da Kappa. "Compartilhamos o mesmo público, espírito e administração da empresa", acrescentou ele.

publicidade

Fernando Piquer, CEO e fundador da Movistar Riders, disse que "nossa camisa é muito mais do que um sinal de identidade, é um elemento que acompanha os jogadores em seus treinamentos e nos momentos decisivos da competição".

Este não foi o único acordo de patrocínio que o clube conseguiu recentemente, já que fechou parceria com a Garmin no mês passado e anteriormente com outras empresas como Omen, McDonalds, Mahou e Alain Afflelou. O clube esperava fechar o ano com um faturamento de 2,5 milhões de euros, um valor semelhante ao do ano anterior. Até 2021, a previsão é aumentar seu faturamento em 60% para mais de quatro milhões de euros em receitas.

publicidade
Movistar Riders já fechou alguns patrocínios recentemente
Créditos: Reprodução / Redes sociais
Movistar Riders já fechou alguns patrocínios recentemente
publicidade

Por audiência, Athletico terá Twitch e Porta dos Fundos contra Flamengo