e-Sports

Astro do Free Fire, Nobru troca Corinthians por carreira “solo”

por Redação
A
A
Bruno Nobru Góes posa com a nova camisa do Corinthians dentro da Neo Química Arena, antes de partir para nova fase no universo de e-Sports
Divulgação
Bruno Nobru Góes posa com a nova camisa do Corinthians dentro da Neo Química Arena, antes de partir para nova fase no universo de e-Sports
publicidade

Um dos principais jogadores do game Free Fire, Nobru anunciou o fim da parceria com o Corinthians, time que defendeu em 2019, levando-o ao título mundial do Free Fire e sendo considerado o melhor jogador do campeonato.

Num vídeo nas redes sociais, Bruno “Nobru” Góes confirmou que deixará o time do coração para se dedicar a uma carreira solo. Em parceria com a 3C Gaming, que o gerencia, ele investirá agora na Copa Nobru, sucesso dentro da comunidade de jogadores de Free Fire, que já conseguiu quase 400 mil espectadores únicos simultâneos durante sua transmissão em 2020.

publicidade

"Com o Corinthians eu vivi algo muito maior que meu sonho mais ambicioso. Juntos, construímos um novo caminho pro Corinthiano sonhar e mostramos que é possível um menino de comunidade representar o Timão e trazer alegria pra nação Corinthiana. Hoje eu me despeço do clube que eu amo, que eu e minha família sempre carregamos no peito, que permitiu a realização de um sonho, que abraçou a comunidade do Free Fire e nos ajudou a mostrar que é muito mais que só um joguinho", disse o atleta de e-Sports.

O atleta não deve deixar de jogar profissionalmente, mas num primeiro momento vai se dedicar a projetos em conjunto com a 3C Gaming. Segundo Nobru, seu vínculo com o Corinthians ficará restrito à torcida.

"Chegou a hora de dar um novo passo, de construir uma nova história a partir daqui, mas nunca esquecendo de tudo que conquistamos juntos, o Timão estará pra sempre no meu coração", disse em comunicado.

publicidade

Vans terá Ariadne Souza na equipe de skate amador