Basquete

WNBA fecha acordo de patrocínio com o Google

por Redação
A
A
WNBA fecha acordo de patrocínio com o Google
publicidade

A WNBA acrescentou o gigante da tecnologia Google à sua categoria de patrocínio de alto nível, chamada de Changemaker.

O acordo multianual verá o Google se tornar o parceiro apresentador tanto da WNBA na ESPN como nas finais da WNBA, bem como um parceiro associado do Jogo All-Star da WNBA e da Commissioner 's Cup.

O Google também está colaborando com a WNBA e sua parceira de transmissão ESPN em '25 por 25', que é uma programação de 25 transmissões programadas na ESPN e ABC este ano para comemorar a 25ª temporada da principal liga de basquete feminino da América do Norte.

Além disso, o Google será um patrocinador associado dos próximos projetos da ESPN Films, incluindo a franquia do documentário '30 por 30'. Também apresentará uma montagem semanal dos melhores destaques esportivos no SportsCenter da ESPN, a partir de maio.

Google se torna o quarto Changemaker da WNBA, juntando-se à gigante de telecomunicações AT&T, à fabricante de roupas esportivas Nike e à empresa de serviços profissionais Deloitte.

publicidade