Basquete

Uol passa a oferecer assinaturas do NBA League Pass

por Redação
A
A

A NBA acertou com um novo parceiro no Brasil. Nesta quinta-feira (13), a liga de basquete dos Estados Unidos anunciou um acordo que, segundo a entidade, será de “longo prazo” com o Grupo Uol. Pelo acerto, a plataforma UOL Esporte Clube passa a oferecer assinaturas do NBA League Pass, com o pacote completo oferecido a R$ 41,99 ao mês.

A parceria com a NBA faz parte do plano do Uol de ter mais conteúdo ao vivo. Há duas semanas, quando apresentou a nova marca, o grupo de comunicação prometeu a produção de mais de 2 mil horas de vídeos nesta nova fase, e 75% deles serão ao vivo.

publicidade
NBA League Pass passa a fazer parte do Uol Esporte Clube (Foto: Reprodução)
NBA League Pass passa a fazer parte do Uol Esporte Clube (Foto: Reprodução)
publicidade

O pacote da NBA, inclusive, poderá ser fechado com outros parceiros da empresa que também oferecem transmissão de eventos esportivos. É o caso do Estádio TNT Sports e Nordeste FC que, com um plano mais limitado da liga de basquete, podem ser assinados por R$ 44,90.

“O UOL Esporte Clube expande seu portfólio para também permitir que os apaixonados por basquete assistam aos jogos que quiserem da liga mais emocionante do mundo, tudo em tempo real. Estamos muito contentes em anunciar a novidade”, celebrou o CEO do Uol, Paulo Samia.

publicidade