Basquete

Unicesumar patrocina a CBB após acerto com CBV, Atlético e Cruzeiro

por Redação
A
A
Unicesumar amplia investimento no esporte e por dois anos patrocinará a CBB
Divulgação
Unicesumar amplia investimento no esporte e por dois anos patrocinará a CBB
publicidade

A instituição de ensino Unicesumar ampliou o investimento em patrocínio esportivo. A Confederação Brasileira de Basquete é a nova entidade esportiva patrocinada pela empresa. O acerto acontece um mês depois de a Unicesumar oficializar parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e dois meses após os patrocínios firmados com Atlético-MG e Cruzeiro.

“Nós queremos apoiar cada vez mais o esporte brasileiro em diferentes modalidades. Contabilizamos outros patrocínios esportivos, mas nosso principal objetivo é mostrar para atletas e torcidas que a educação de qualidade pode transformar realidades e realizar sonhos, independentemente da idade ou de quanto tempo eles ficaram pausados. É importante destacar também a flexibilidade da educação à distância, estudar onde e quando quiserem faz ainda mais diferença para os atletas”, disse José Henrique Saviani, diretor de Relações Corporativas da EAD Unicesumar.

O acordo, válido por dois anos, fará com que a marca da instituição de ensino esteja presente nos calções de todas as seleções brasileiras de base nas competições internacionais e, ainda, no calção da seleção feminina durante a AmeriCup, que será disputa em Porto Rico neste mês de junho. Haverá ainda ativações tanto nos meios digitais quanto presenciais em eventos da CBB

“A Unicesumar chega em um momento especial para a CBB. Estamos caminhando a passos largos na reestruturação do basquete brasileiro. E a chegada da Universidade mostra a força da nossa marca e como ela é interessante para as empresas. E deixa clara a nossa preocupação com os atletas em todos os ambientes, também no que diz respeito à educação. O acordo com a Unicesumar é um reflexo do que já fazemos junto ao CBB Cuida e outras ações diárias na confederação”, afirmou o presidente da CBB, Guy Peixoto Jr.

Haverá ainda uma colaboração entre as duas entidades para que atletas das seleções Brasileiras adultas, da base, federações estaduais, colaboradores da CBB e membros de todas as comissões técnicas tenham acesso a créditos educativos para cursos de graduação, MBA e pós-graduação na Unicesumar.

publicidade