Basquete

Sadia lança campanha para ativar NBA no Brasil

por Redação
A
A

A Sadia, que em março assinou um acordo de patrocínio à NBA para o mercado brasileiro, anunciou nesta terça-feira (26) a primeira campanha com a liga de basquete dos Estados Unidos. Criada pela agência Africa, a iniciativa leva o tema “Sadia - Para quem tem fome de NBA”.

Os vídeos anunciados se colocam como um modo de anunciar a parceria com a liga, e reforçar que está “mais gostoso torcer” para o basquete. Para fazer o anúncio, a empresa recorreu à narração de Rômulo Mendonça, profissional que faz a transmissão dos jogos na ESPN.

publicidade
Mascote da Sadia será protagonista da nova campanha com a NBA (Foto: Divulgação)
Mascote da Sadia será protagonista da nova campanha com a NBA (Foto: Divulgação)
publicidade

Outro filme lançado pela companhia mostra a mascote Lek Trek jogando basquete em uma quadra. “Estamos muito contentes em lançar oficialmente a parceria com a NBA, por meio de uma campanha tão animada, ainda mais colocando a nossa mascote como personagem principal. Além dos filmes temos diversas ações previstas para os fãs do esporte, que lançaremos ao longo de toda a temporada", explicou a gerente executiva da Sadia, Gisela Toledo.

A campanha será divulgada na programação da ESPN. Durante os jogos, ainda haverá vinhetas da marca com imagens da mascote da Sadia.

publicidade