Basquete

Sadia e Budweiser se unem em conteúdo digital especial para NBA Finals

por Redação
A
A
Sadia e Budweiser se unem em conteúdo digital especial para NBA Finals
Divulgação / Sadia
publicidade

Parceiras oficiais da NBA no Brasil, a Sadia e a Budweiser decidiram se unir para ativar as finais da principal liga de basquete do mundo. As duas marcas estão promovendo uma série de conteúdos especiais nas redes sociais, ensinando aos fãs como preparar receitas com sugestões de molhos e toppings feitos com a American Lager Budweiser, pensados para incrementar o sabor e a textura dos produtos da Sadia.

A estreia da parceria, costurada pela agência Africa, foi em 2 de julho no Instagram e no YouTube da Sadia. A primeira receita foi o "Topping Pulled Pork para Mac’N’Cheese Cheddar Sadia". Depois, nesta sexta-feira (9), foi a vez das clássicas "Buffalo Wings", feitas com as "Coxinhas das Asas Empanadas" da Sadia e molho especial que tem como principal ingrediente a Budweiser.

"Após termos levado o clima da quadra para a casa dos brasileiros, por meio dos nossos filmes, vinhetas, promoções e embalagens com edição especial temática da NBA, agora aprimoramos a experiência nesse cobranded com a Budweiser, a cerveja oficial da liga no Brasil. A ação traz tudo que os fãs de esportes amam: alegria, diversão e bom humor. É perfeito para acompanhar a final desta temporada que promete ser eletrizante", explicou Gisela Toledo, gerente executiva da Sadia.

"Ao longo dos anos, dentro dessa nossa parceria com a NBA, temos criado variados tipos de ações para levar experiências únicas e marcantes para os consumidores. Como emissora oficial da liga no Brasil, temos democratizado o acesso aos jogos e criando conteúdos dos mais variados tipos, que envolvem o jogo em todos os seus aspectos, dentro e fora das quadras. Então, nada melhor do que mostrar para as pessoas um jeito criativo para elas acompanharem as partidas. Assim, temos essas combinações de receitas com Budweiser, que deixam as transmissões das partidas ainda mais especiais", destacou Carlos Henrique Vieira Parreira, PMO da Budweiser.

Dentro de quadra, o Phoenix Suns vai se dando bem pra cima do Milwaukee Bucks com duas vitórias nos dois primeiros jogos da decisão. A terceira partida da melhor de sete está marcada para o próximo domingo (11).

publicidade