Basquete

Penalty apresenta bolas especiais para o Jogo das Estrelas

por Redação
A
A

A Penalty, fornecedora de material do NBB, apresentou três desenhos de bola diferentes que serão usadas durante o Jogo das Estrelas, na sexta-feira (19) e no sábado (20). Serão versões do modelo Crossover Pro 7.8.

A inspiração para os novos modelos veio de uma ação criada pela empresa em 2020, quando a Penalty pediu para que crianças fizessem desenhos para a bola que seria usada na estreia do torneio.

publicidade
Uma das bolas que serão usadas durante o Jogo das Estrelas deste ano (Foto: Divulgação)
Uma das bolas que serão usadas durante o Jogo das Estrelas deste ano (Foto: Divulgação)
publicidade

“Para anunciar a ação, publicamos nas redes sociais uma bola toda branca, mostrando que ela seria customizada a partir do desenho de uma criança. No fim do concurso, a bola mais votada pelo público foi uma bola toda preta. Tanto a versão branca como a versão preta fizeram muito sucesso entre os fãs de basquete, então decidimos criar uma mescla das duas para esta edição do Jogo das Estrelas", explica Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

Além da bola diferente, a Penalty prepara uma ativação ao evento para homenagear os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao Covid-19. Uma das bolas terá um desenho feito com esse intuito.

publicidade

Em nota, Soriano afirma ter “esquecido” valores do City