Basquete

No embalo do basquete, Rider lança coleção do novo filme Space Jam

por Redação
A
A
No embalo do basquete, Rider lança coleção do novo filme Space Jam
Divulgação / Rider
publicidade

Cerca de 15 dias após lançar papetes e slides em parceria com a NBA, a Rider, marca de chinelos, slides e papetes da Grendene, anunciou, nesta sexta-feira (16), uma nova coleção inspirada no novo filme “Space Jam: Um Novo Legado”, que é protagonizado pelos Looney Tunes e pelo astro LeBron James, tendo justamente o basquete como tema principal. Recentemente, a marca tem apostado no universo do lifestyle da modalidade.

De acordo com a Rider, a coleção Space Jam se divide entre o mundo do esporte e do desenho animado, com peças focadas no conforto e na diversão para todos os tipos de estilos. A ideia é levar para as ruas o estilo das quadras e dos Looney Tunes dos cinemas com quatro diferentes modelos: os slides SLX, as papetes, os chinelos de dedo e os slides full.

Assim como nos lançamentos em parceria com a NBA, a marca convidou o rapper MV Bill para protagonizar a campanha. Dessa vez, ele ganhou a companhia da rapper MC Soffia. Com a dupla, a Rider tem como objetivo representar com autenticidade a mistura entre os universos da música e do basquete, que andam lado a lado, além de demonstrar um verdadeiro encontro de gerações.

A campanha foi fotografada na quadra da Cidade de Deus no Rio de Janeiro, e contou com a participação de grafiteiros que fizeram intervenções no espaço para a criação do cenário. Os novos modelos já podem ser encontrados na loja on-line oficial da marca e também nas lojas BBF Store, Guadalupe Store, Your ID Store e Netshoes.

Com a iniciativa, a Rider é mais uma marca a se aproveitar do frisson causado pela estreia do longa-metragem. Nas últimas semanas, a Spalding criou uma linha de bolas e tabelas de basquete baseada no filme, enquanto a Centauro também passou a comercializar uma coleção de vestuário inspirada em LeBron James e nos Looney Tunes. A New Era, por sua vez, lançou nove bonés da NBA inspirados no novo filme, e a Porsche Cup Brasil terá, neste final de semana, um carro temático do filme duelando na pista.

publicidade