Basquete

NBA renova parceria com a PepsiCo

por Redação
A
A
 Jayson Tatum fechou uma parceria com a Ruffes.
Crédito: Reprodução
Jayson Tatum fechou uma parceria com a Ruffes.
publicidade

A NBA e a PepsiCo fecharam um acordo de renovação no contrato de patrocínio.  O negócio foi anunciado pela Forbe.

Com o acordo, a PepsiCo continuará sendo o refrigerante e a batatinha oficial da NBA, assim como da Associação Nacional de Basquetebol Feminino (WNBA) e da competição de desenvolvimento da G-League.

O acordo também garante que a marca de refrigerantes MTN Dew da PepsiCo continuará sendo a patrocinadora do concurso durante o fim de semana All-Star da NBA, que acontece esta semana em Atlanta.

A Ruffles, marca de batatas da PepsiCo, está veiculando seu primeiro comercial de TV em quase uma década durante o All-Star Game de domingo, com o spot pronto para apresentar o jogador dos Los Angeles Lakers Anthony Davis e o rapper americano T-Pain. A marca também fez recentemente um acordo com o jogador do Boston Celtics Jayson Tatum, que ao lado da empresa lançou um sabor de assinatura.

A NBA e a PepsiCo se uniram pela primeira vez em 2015, o que acabou com a associação de 28 anos da liga com a Coca-Cola. Os termos financeiros da renovação não foram divulgados.

publicidade