Basquete

Motorola renova acordo com Confederação de Basquete

por Redação
A
A

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) anunciou a renovação de contrato com a Motorola. Parceira de entidade desde 2007, a empresa terá a marca exposta nos uniformes das seleções brasileiras nos próximos eventos: a AmeriCup Feminina e os Pré-Olímpicos 3x3 e 5x5 para Tóquio 2020.

“Ao longo desta temporada, apoiaremos o trabalho da entidade em amplificar a paixão pelo basquete buscando novos talentos pelo país”, explicou a diretora de marketing da Motorola, Andrea Brandi.

publicidade
Motorola renovou acordo com a confederação brasileira de basquete (Foto: Divulgação)
Motorola renovou acordo com a confederação brasileira de basquete (Foto: Divulgação)
publicidade

Além dos direitos sobre a confederação, a empresa manterá a ex-atleta Magic Paula como embaixadora. Hoje, Paula ocupa o cargo de vice-presidente da CBB.

“Importante agregar uma marca forte aos planos desta gestão para que possamos seguir avançando no basquete brasileiro”, comentou a ex-jogadora ao site oficial da confederação.

Em comunicado, empresa e CBB prometeram ir além da exposição na camisa das seleções brasileiras. O plano é ter diversas ativações da parceria, especialmente no campo digital.

publicidade