Basquete

Moss expande parceria com Flamengo e terá time de basquete

por Redação
A
A

A plataforma de créditos de carbono Moss ampliou a parceria com o Flamengo. Patrocinadora do futebol do clube desde o fim de março, a companhia resolveu incluir no acordo o time de basquete da agremiação.

O acordo com o Flamengo será de 15 meses e, além da exposição nas costas da camisa de basquete, a empresa promete uma série de ativações nas redes sociais da equipe carioca.

publicidade
Marca da Moss nas costas da camisa do Flamengo (Foto: Divulgação)
Marca da Moss nas costas da camisa do Flamengo (Foto: Divulgação)
publicidade

Em nota, o clube adiantou algumas das iniciativas que serão feitas com a marca no meio digital. Haverá, por exemplo, informações sobre os jogadores, lives com atletas e sorteios de camisas.

Para ampliar a parceria, a Moss justificou ter amplo retorno no início do contrato com o Flamengo; a marca está com o clube há pouco mais de um mês. Segundo a companhia, as vendas aumentaram em 7000% desde então.

"Esse primeiro mês de parceria com o time de futebol do Flamengo serviu para comprovar o que já desconfiávamos: o clube é uma poderosa plataforma de engajamento. Os números de vendas de crédito da Moss desde que passamos a estampar os meiões de jogadoras e jogadores mostram isso", afirmou o CEO da empresa, Luis Adaime.

publicidade