Basquete

Memorabília do Esporte lança estátua em miniatura de Oscar Schmidt

por Redação
A
A
Apenas 500 estátuas estão disponíveis para compra.
Crédito: Reprodução
Apenas 500 estátuas estão disponíveis para compra.
publicidade

Oscar Schmidt é o primeiro homenageado da Memorabília do Esporte, que está apresentando uma coleção de estatuetas de tiragem limitada. As peças possuem aproximadamente 40 centímetros e são pintadas à mão, com autógrafos manuais, detalhes do uniforme em relevo, número de série, selo SportsBília Brasil e certificado de autenticidade.

A peça, criada pelo escultor Eddie Vieira, pesa cerca de 2,5kgs e traz Oscar com o uniforme verde e amarelo do Brasil em sua clássica posição de arremesso. O lote possui 500 peças, que serão vendidas a R$ 1.996.

“Fico muito feliz em receber essa homenagem, nunca imaginei que teria um boneco, uma estátua minha. Pude ver ela pronta já e está algo impressionante, detalhes, expressão… É uma obra de arte. Tenho muito orgulho de minha história com a camisa da Seleção Brasileira, me sinto um privilegiado por ter representado o meu país por tantos anos, de forma tão intensa, e poder relembrar aquele momento da despedida que me marcou demais. Agradeço à Memorabília do Esporte por essa homenagem e ao Eddie, o artista que assina essa miniatura, pelo capricho e carinho por mim”, contou Oscar.

publicidade