Basquete

Jogo das Estrelas terá ‘super live’ de cinco horas

por Redação
A
A

O Jogo das Estrelas, evento festivo no NBB, terá uma live de cinco horas para chamar o público para o encontro. Na sexta-feira (19), os canais da liga no Facebook e no Youtube começarão as transmissões às 9 horas, com o ‘Café das Estrelas’, ativação do McDonald’s.

O ‘Café’ dará largada à live com os capitães dos times do evento, além da presença de Delano Franco, presidente da LNB, e Sabrina Sakakura, gerente de Marketing do McDonald’s, com apresentação de Guilherme Buso (Diretor de Comunicação do NBB).

Depois, haverá uma série de conteúdo relacionado ao evento. Os assuntos passarão de protocolos contra a pandemia até as ações sociais que serão realizadas com o encontro.

publicidade
NBB terá enorme live para prender público online
NBB terá enorme live para prender público online
publicidade

Haverá também espaço para mais ativações de patrocinadores. Além do McDonald’s, que fará também um painel sobre liderança, a Nike fará uma apresentação sobre o estilo de vida do basquete.

Após a ‘Super Live’, com as atrações do dia nas quadras, será realizada uma mesa redonda, com início às 16 horas.

Neste ano, o Jogo das Estrelas será realizado no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Originalmente, o evento seria no Clube Pinheiros, de São Paulo, mas ele foi transferido pelo veto do Governo do Estado de encontros esportivos em meio à pior fase da pandemia.

Na sexta-feira, serão realizadas as provas de habilidade entre os jogadores. No sábado, será a vez dos jogos principais. Neste ano, serão quatro equipes em jogos de apenas 10 minutos.

publicidade