Basquete

Com mascote, Sadia ativará NBA nas redes sociais

por Redação
A
A

A Sadia anunciou que terá ativações da NBA dentro das redes sociais da marca. A empresa fará uma série de publicações bem humoradas que envolverão a mascote da companhia e informações sobre os jogos.

As postagens servirão como “aquecimento” das partidas. Haverá conteúdo interativo com curiosidades sobre o esporte, além de vídeos curtos que mostrarão receitas de molho para comer com produtos da Sadia.

publicidade
Mascote da Sadia será protagonista na comunicação da marca com a NBA (Foto: Divulgação)
Mascote da Sadia será protagonista na comunicação da marca com a NBA (Foto: Divulgação)
publicidade

O conteúdo online reforçará os vídeos que serão usados ao longo da programação da NBA na televisão brasileira. A empresa terá publicidade, com filmes e vinhetas, tanto na Band quanto na ESPN, emissoras que transmite a liga americana no Brasil.

“A NBA tem um clima muito especial, porque proporciona experiências diferentes. Cada partida é uma emoção. Queremos fazer com que o consumidor se sinta dentro da quadra, vivendo dentro de casa as emoções dos jogos e saboreando em cada partida um produto Sadia”, comentou a gerente executiva da Sadia, Gisela Toledo.

A Sadia passou a ser, a partir deste ano, patrocinadora da NBA no Brasil. Com o acordo, a empresa passou a poder usar as marcas da liga na comunicação. Para reforçar a relação com a competição, a companhia também apostou em mídia na televisão.

publicidade