Basquete

Budweiser ativa parceria com NBA em campanha com Giannis Antetokounmpo

por Redação
A
A
Budweiser ativa parceria com NBA em campanha com Giannis Antetokounmpo
Divulgação / Budweiser
publicidade

Patrocinadora e emissora oficial da NBA no Brasil, a Budweiser decidiu se juntar ao astro Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, para mostrar o poder de partilhar os sonhos. Na nova campanha global da marca, o foco é a relação do “grego” com seu irmão e companheiro de time Thanasis.

Batizada de "Ninguém Sonha Sozinho", a campanha da Budweiser conta como Antetokounmpo, eleito duas vezes MVP da liga americana de basquete, construiu toda a vida compartilhando os momentos de sua carreira ao lado de pessoas importantes para ele e como isso tem contribuído para que alcance novas conquistas. Para apresentar a história, a marca revela justamente a conexão de Giannis com seu irmão Thanasis.

"O Giannis Antetokounmpo incorpora muito bem o espírito da Budweiser, que valoriza a história das pessoas que compartilham seus sonhos e têm coragem de buscá-los, influenciando muitas outras em diversas áreas da sociedade. A trajetória dele é inspiradora, e queremos valorizar como ele teve a coragem de perseguir seus sonhos dentro da NBA, com o apoio de pessoas próximas a ele", revelou Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing da Budweiser.

Finalistas da atual temporada, Giannis e Thanasis podem faturar o título da NBA nesta terça-feira (20). O time deles, o Milwaukee Bucks, vence a série melhor de sete das Finais da NBA contra o Phoenix Suns por 3 a 2. O Jogo 6 está marcado para as 22h (horário de Brasília), no Fiserv Forum, em Milwaukee.

publicidade
publicidade