A World Surf League (WSL) lançou, nesta quinta-feira (30), uma coleção de bonés em parceria com a New Era, marca americana especializada em esporte, moda e streetstyle. A linha terá venda exclusiva no Brasil, nas lojas da New Era e em revendedores oficiais da marca, a partir da próxima segunda-feira (3). Os preços variam entre R$ 159,90 e R$ 179,90.

LEIA MAIS: Com evento de exibição, World Surf League voltará em agosto

A coleção terá cinco modelos diferentes. O 9Twenty ST, que possui aba curva, e o clássico 9Fifty OF, com aba reta, estarão disponíveis na cor preta com detalhes em branco. O modelo Golfer, também com aba reta, será azul com a parte frontal em branco. Já o 9Forty AF SN e o 9Forty Trucker, com o perfil arredondado, estarão à venda nas cores azul e vermelho ou preto e branco, com detalhe embaixo da aba em vermelho. Todos os modelos trazem a logomarca da liga mundial de surfe em destaque.

Foto: Divulgação / World Surf League

"Estamos muito animados por atender ao pedido dos nossos fãs através da parceria com a New Era. Criamos mais uma oportunidade de interagir e vestir a marca", destacou Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina.

Em 2020, a New Era completa 100 anos e, em comemoração, lançará coleções especiais com diferentes designs, colaborações, novas edições de bonés e peças clássicas durante o ano. A colaboração com a World Surf League faz parte das celebrações, com os bonés personalizados sendo um dos grandes lançamentos da marca previstos para o ano.


Notícia Marketing mercado estratégia coleção bonés surfe WSL World Surf League New Era