A rede escola de idiomas Wise Up acertou um contrato de patrocínio com o surfista brasileiro Gabriel Medina, de 19 anos. Segundo a empresa, a parceria tem como objetivo a aproximação entre a companhia e o público jovem.

A marca ficará exposta nas pranchas de treino e de competição e nas redes sociais do surfista. Além disso, a Wise Up organizará clínicas de surfe para seus alunos, ministradas pelo próprio Medina. O atleta, por sua vez, terá aulas de inglês fornecidas pela companhia.

Para Sandro Serzedello, diretor de marketing da Wise Up, Medina atrai os olhares e gera identificação do público alvo.

 “Além do fato do Gabriel ser jovem, talentoso, carismático e ter uma grande penetração no público teen, ele tem tudo pra ser um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. Por isso, resolvemos investir nessa parceria e agora a nossa marca segue com o ele para surfar as maiores e melhores ondas do mundo”, afirmou Serzedello.

A Wise Up é patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014. Para promover e aproximar a empresa do futebol, a companhia fechou um contrato de patrocínio com Kaká, que no início de 2013 assinou um acordo de dois anos.

Além da Wise Up, Gabriel Medina, que tem sua imagem gerida pela IMX Talent, é patrocinado pela Oakley e pela Rip Curl.


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