arquivo

West Ham renova e permanecerá com a Umbro até 2023

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

O West Ham anunciou, nesta quinta-feira (2), a renovação do acordo de patrocínio técnico que o clube inglês possui com a também inglesa Umbro. Marca e clube permanecerão juntos até o final da temporada 2022/2023. Os valores do novo contrato não foram revelados.

publicidade
publicidade

Pelo acordo, a Umbro fornecerá todos os uniformes oficiais de treinamentos e jogos da equipe londrina, além de roupas de lazer para jogadores e torcedores. O contrato ainda inclui a fabricação de um uniforme especial para a temporada 2020/2021, quando o West Ham celebrará 125 anos de história.

publicidade

A renovação da parceria com a Umbro coloca um ponto-final nas especulações de que o tradicional clube britânico fecharia com a Nike. A imprensa do país acreditava em um acordo com a fabricante americana pelo fato da Nike querer ampliar o domínio que atualmente possui em Londres, uma vez que já tem parcerias com Chelsea e Tottenham.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Foto: Reprodução / Site (whufc.com)

publicidade
publicidade

"A Umbro tem um status lendário em todo o mundo e uma associação de longa data com nosso clube, e estamos orgulhosos de tê-los a bordo como parte da família do West Ham. A Umbro entende a identidade e a alma do West Ham United. Eles são apaixonados pelo design de produtos sob medida que beneficiam nossos jogadores tecnicamente e também criam um senso de orgulho e afeição entre nossos torcedores", declarou Karren Brady, vice-presidente do clube inglês.

publicidade

"Essa extensão é uma notícia realmente empolgante para a Umbro, e estamos orgulhosos de ampliar nosso contrato com o clube pelas próximas quatro temporadas. Nós sentimos que a marca Umbro tem muita sinergia com o que o West Ham representa e é por isso que a parceria tem sido um sucesso. Estamos entusiasmados por termos também a oportunidade de projetar e produzir a camiseta comemorativa do 125º aniversário, criando memórias ainda mais duradouras para os fãs", afirmou Sam Lucas, diretor de patrocínio esportivo da Umbro UK.

publicidade
publicidade
publicidade

Com a ampliação do contrato com o West Ham, a Umbro terá ao menos três clubes na Premier League na próxima temporada, já que, além do clube londrino, ainda tem acordos com Everton e Bournemouth. Na atual temporada, a marca ainda possui o Huddersfield, mas a equipe não foi bem e será rebaixada.

publicidade

Pay-per-view da Premier League tem média de 39 mil espectadores