O West Ham anunciou, nesta sexta-feira (19), a ampliação do acordo de patrocínio com a Scope Markets, que já era parceira oficial de comércio on-line do clube desde o início da temporada 2018/2019. A partir de agora, a logomarca da empresa passará a estampar a manga esquerda do clube da Premier League.

A Scope Markets substituirá a financeira Basset & Gold, que detinha a propriedade até meados da atual temporada, mas entrou com pedido de falência e deixou de patrocinar a equipe. De acordo com o SportBusiness, o valor do novo acordo, que não teve a duração exata revelada, renderá entre £ 1 milhão e £ 1,5 milhão por ano ao clube londrino.

Foto: Reprodução / Twitter (@WestHam)

"Estou muito satisfeito por poder anunciar a expansão de nosso relacionamento com a Scope Markets, como nosso novo parceiro de manga. A Scope Markets é uma organização global com visão de futuro e com seus principais valores de serviço e inovação espelhando os nossos. Agradecemos absolutamente o contínuo apoio e comprometimento da Scope Markets com o nosso clube de futebol, e também estou extremamente empolgado com os planos em que estamos trabalhando em conjunto para encantar nossos fãs", declarou Karim Virani, diretor comercial do West Ham.

"A equipe da Scope Markets e eu estamos extremamente animados com a nossa nova parceria com o West Ham. Temos uma parceria incrível desde que assinamos nosso primeiro contrato com a equipe em 2017. Tornar-se o patrocinador da manga mostra nosso maior compromisso com a equipe e o que esperamos alcançar com nossa nova parceria. O West Ham sempre mostrou que acredita nos mesmos objetivos e visões que temos como grupo, como trabalho em equipe, fair play, ajudando a comunidade e ao mesmo tempo tentando chegar ao mais alto nível", afirmou Jacob Plattner, CEO da Scope Markets.

Na rodada deste final de semana, o Scope Markets terá a companhia dos logotipos do NHS (sistema britânico de saúde pública) e do movimento antirracista Black Lives Matter, que foram adicionados às camisas de todos os clubes da Premier League, com o logotipo do NHS aparecendo na frente e o Black Lives Matter substituindo a logomarca da liga na manga direita.

Dentro de campo, após mais de três meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, o West Ham voltará às atividades neste sábado (20), no duelo diante do Wolverhampton, válido pela 30ª rodada da Premier League, que foi retomada na última quarta-feira (17).


Notícia West Ham Scope Markets patrocínio manga camisa comércio on-line marketing ampliação estratégia Premier League