O técnico Luizomar Moura com camisa do patrocinador

A Vedacit fez parceria com o Vôlei Nestlé e irá levar a equipe para a disputa do Campeonato Mundial de clubes, que será em Kobe, no Japão, de 8 a 14 de maio.

“As meninas representam toda a coragem das mulheres brasileiras, compartilhando histórias de vida cheias de lutas, desafios e superações. Acreditamos no potencial do time e por isso estamos ao lado da Nestlé para que façam parte do Mundial”, afirmou Mauricio Gasperini, gerente executivo da Vedacit.

“Nosso objetivo é intensificar nossa relação afetiva com a sociedade utilizando o esporte para fortalecer esse vínculo”, acrescentou o executivo.

Durante o torneio, a comissão técnica vestirá uma camisa com a estampa da marca na frente, verso e mangas. Entre as jogadoras do Vôlei Nestlé estão jogadoras de seleção brasileira como Tandara, Carol Albuquerque, Dani Lins e Camila Brait.

“A Nestlé tem muito orgulho de ter conquistado duas edições do Mundial de clubes, em 1994 e 2012. Desde que iniciamos nossa parceria com Osasco em 2009, já colecionamos os principais títulos. Agora vamos lutar pelo tricampeonato mundial, no Japão, com a parceria da Vedacit. Acreditamos nas nossas jovens guerreiras que vão fazer um belo rolê nas quadras asiáticas”, disse David Pinski, gerente de marketing esportivo da Nestlé.

Além da Vedacit, a Cidade Center Norte, que também faz parte do grupo Baumgart, participa da iniciativa. 

“Nos próximos meses, o Shopping Center Norte será um espaço de ações relacionadas ao vôlei, trazendo novidades que divulgaremos em breve”, contou o diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.


Notícia Vôlei Nestlé Vedacit Shopping Center Norte Mundial de Clubes