Após Fluminense, Chapecoense, Grêmio, Santos e Sport, a Umbro lançou, nesta quinta-feira (4), a nova camisa titular do Avaí. Como nos casos dos times carioca, paulista e pernambucano, o time catarinense também teve uma live de apresentação, que contou com o recém-contratado Ralf, com atletas do elenco como Betão, Bruno e Valdivia, e também com convidados especiais como M10, Jacaré, Zenon, Adilson Heleno, Michele Crispim e Chico Martins.

Na camisa do Avaí para a temporada 2020, a Umbro decidiu celebrar os 17 títulos estaduais do clube na história, mesclando elementos de diversas camisas que fizeram parte dessas conquistas. Há dois selos comemorativos, um localizado na barra frontal, com um desenho estilizado do estado de Santa Catarina e os anos das conquistas em 17 estrelas, além de um Leão que traz a presença do clube. Já o segundo, na altura da nuca, faz uma mescla entre o logotipo da marca inglesa e a mascote do Avaí.

Fotos: Divulgação / Umbro

No tradicional listrado em azul e branco, o novo manto tem gola arredondada com detalhe contrastante, com tecido das mangas em jacquard e punho do próprio tecido, também detalhado. O tecido das costas é diferente do restante da camisa com o objetivo de auxiliar na respirabilidade, que também é facilitada por um pequeno recorte lateral.  

Após a live desta quinta-feira (4), realizada no canal do clube no YouTube, a TV Avaí, o uniforme já ficou disponível para venda nas lojas físicas e também na loja on-line do clube. O modelo masculino é comercializado por R$ 249,90, enquanto o modelo feminino é um pouco mais barato e sai por R$ 219,90.


Notícia Umbro Avaí camisa uniforme lançamento live marketing patrocínio estratégia mercado