A Umbro apresentou, no final da semana passada, a nova chuteira feminina da marca. Batizado de Fifty III, o modelo possui uma maior variedade de numeração, que vai do 34 ao 44, o que aumenta a grade e dá possibilidade de uso a um número maior de mulheres. A ideia é atender uma demanda cada vez maior do público feminino que é apaixonado por futebol.

Para a campanha de lançamento, a Umbro "convocou" a pequena Nati, jogadora mirim que é uma das sensações do futebol feminino no país e atualmente joga no Avaí. Além dela, algumas das Sereias da Vila, jogadoras do Santos, como Brena, Ketleen e Erikinha também participaram da iniciativa, que teve fotos publicadas nas redes sociais da marca.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Cada uma tem sua história, o futebol faz parte dela. Agora com a Fifty III, mais capítulos serão escritos por elas! 💙 O time tá completo e o link na bio!

Uma publicação compartilhada por Umbro Brasil (@umbrobrasil) em 8 de Mar, 2020 às 8:03 PDT

A nova Fifty III ainda chega ao mercado com uma nova cor, uma mescla entre as cores azul-turquesa e azul-escuro, e possui solado para futebol de campo, futebol society e futsal. O design é moderno, e o modelo ainda possui características especiais para que as atletas consigam aproveitar melhor suas habilidades e velocidades.

De acordo com a Umbro, a ação junto às Sereias da Vila e à pequena Nati, que aproveitou a proximidade com o Dia Internacional da Mulher, reforça o posicionamento da marca dentro do universo feminino do futebol. Além das linhas de chuteiras, a fabricante inglesa também vem ampliando as linhas de uniformes e artigos esportivos em geral para as mulheres.


Notícia Umbro Fifty chuteira futebol feminino variedade numeração estratégia marketing ação redes sociais mercado