Com a retomada da temporada do futebol brasileiro, a Umbro e o Athletico estão lançando novos uniformes do time paranaense. As camisas seguem a recente identidade visual do clube e buscam novamente trazer a imagem de ventos de um Furacão. 

A primeira camisa da equipe é vermelha com listras diagonais pretas e possui gola V com peitilho contrastante. A manga é feita em jacquard, reforçado pelo tecido diferenciado nas costas um pouco maior que a parte da frente e a pequena abertura lateral, que facilita o caimento e ajuste da camisa.

O segundo uniforme, na cor branca com listras finas pretas e vermelhas e detalhes rubro-negros, tem composição técnica bem parecida, com diferença na gola V com detalhe diferenciado, sem peitilho. Ambas ainda possuem um selo especial na altura da nuca, que mescla o diamante da Umbro, a sigla CAP e os 4 ventos do Furacão, com a cor prateada simbolizando a contemporaneidade do clube paranaense.

Novos uniformes fazem alusão aos 23 anos de parceira entre Umbro e Athletico - Foto: Divulgação

De acordo o brand manager da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, os uniformes reforçam a forte conexão entre as marcas. “Temos orgulho de estar ao lado do CAP esses 23 anos, a cada lançamento buscamos inovar e trazendo o que há de melhor, nada menos do que nossa parceria merece”, comentou.

Outra novidade para esse lançamento é a nova camisa black, um uniforme todo preto (com detalhes vermelhos). A nova camisa dos goleiros é composta por grafismos marcantes da década de 90, relacionados às produções da Umbro à época, com cores fortes e estilizadas geometricamente ao longo do uniforme.


Notícia Atlético-PR Marketing Patrocínio Umbro Athletico