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Umbro aposta em influenciadores para crescer no futebol e futsal

por Redação - São Paulo (SP)
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A Umbro anunciou, nesta terça-feira (11), novas parcerias com produtores de conteúdo que estarão ao lado da marca para alimentar a cultura do futebol e do futsal dentro e fora do campo e da quadra. Agora, além do canal Peleja, parceiro desde maio, foram feitos acordos também com Futliga, BR Futsal e Lucas Freestyle. O objetivo é fazer com que a fabricante inglesa cresça ainda mais nas duas modalidade no país.

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De acordo com a Umbro, entre os conteúdos que serão produzidos estão reviews exclusivos, testes de produtos, entrevistas, customizações, apresentação de novas linhas, novidades no esporte e outras várias formas de entretenimento combinadas com informação. Com milhões de seguidores, os canais escolhidos também servirão para auxiliar a marca a fixar presença dentro do universo de lifestyle e casual, aposta importante da multinacional em 2020.

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"A Umbro tem muito a dizer, e temos certeza de que o público vai adorar. É um tipo de comunicação feita e pensada para o apaixonado pela bola, que, sem dúvida alguma, tem um carinho especial pela Umbro por tudo que ela representa para este esporte", afirmou Renato Elias, gerente de marketing da Umbro Brasil.

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"Estamos sempre de olho no que está acontecendo e em como podemos mostrar ao público o que a Umbro pensa e cria para o futebol e o futsal. Estamos felizes com esses novos parceiros, sabemos que eles são especialistas no que fazem e têm capacidade de fazer um grande trabalho", destacou Eduardo Dal Pogetto, gerente de marca da Umbro Brasil.

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Vale lembrar que, atualmente, a Umbro é a marca que mais veste clubes da Série A do Brasileirão. São 5 das 20 equipes que disputam a elite do futebol nacional: Athletico Paranaense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport. Além disso, a marca ainda patrocina a Liga Nacional de Futsal (LNF), produz a bola da competição e também possui acordo com alguns atletas e os naming rights do time de Campo Mourão (PR).

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