A Umbro anunciou, nesta terça-feira (11), novas parcerias com produtores de conteúdo que estarão ao lado da marca para alimentar a cultura do futebol e do futsal dentro e fora do campo e da quadra. Agora, além do canal Peleja, parceiro desde maio, foram feitos acordos também com Futliga, BR Futsal e Lucas Freestyle. O objetivo é fazer com que a fabricante inglesa cresça ainda mais nas duas modalidade no país.

De acordo com a Umbro, entre os conteúdos que serão produzidos estão reviews exclusivos, testes de produtos, entrevistas, customizações, apresentação de novas linhas, novidades no esporte e outras várias formas de entretenimento combinadas com informação. Com milhões de seguidores, os canais escolhidos também servirão para auxiliar a marca a fixar presença dentro do universo de lifestyle e casual, aposta importante da multinacional em 2020.

"A Umbro tem muito a dizer, e temos certeza de que o público vai adorar. É um tipo de comunicação feita e pensada para o apaixonado pela bola, que, sem dúvida alguma, tem um carinho especial pela Umbro por tudo que ela representa para este esporte", afirmou Renato Elias, gerente de marketing da Umbro Brasil.

"Estamos sempre de olho no que está acontecendo e em como podemos mostrar ao público o que a Umbro pensa e cria para o futebol e o futsal. Estamos felizes com esses novos parceiros, sabemos que eles são especialistas no que fazem e têm capacidade de fazer um grande trabalho", destacou Eduardo Dal Pogetto, gerente de marca da Umbro Brasil.

Vale lembrar que, atualmente, a Umbro é a marca que mais veste clubes da Série A do Brasileirão. São 5 das 20 equipes que disputam a elite do futebol nacional: Athletico Paranaense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport. Além disso, a marca ainda patrocina a Liga Nacional de Futsal (LNF), produz a bola da competição e também possui acordo com alguns atletas e os naming rights do time de Campo Mourão (PR).


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