arquivo

UFC fecha com Venum e substituirá Reebok em abril de 2021

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

O UFC anunciou, na última sexta-feira (10), um acordo de patrocínio com a Venum, marca especializada em design, comercialização e distribuição de equipamentos, acessórios e roupas de esportes de combate. A empresa francesa substituirá a Reebok como parceira global e exclusiva de equipamento e vestuário da principal liga de MMA do mundo a partir de abril de 2021.

publicidade
publicidade

Foto: Divulgação / UFC

publicidade
publicidade

De acordo com o UFC, a Reebok ainda permanecerá como fornecedora oficial de tênis até dezembro de 2021, quando o contrato de fornecimento de calçados expirará. No entanto, em 1º de abril, os equipamentos e vestuário já passarão a ser fornecidos pela Venum. Para coincidir com o início da nova parceria, as roupas criadas pela marca francesa serão disponibilizadas para venda em lojas ao redor do mundo e nos sites UFCStore.comUFCStore.euUFCStore.com.au e Venum.com.

publicidade
publicidade

"Nós estamos animados que a Venum irá se juntar a nós como nossa nova parceira global de equipamento e vestuário. A Venum é uma marca icônica de esportes de combate que entende as necessidades únicas dos atletas de MMA. Franck Dupuis e seu time possuem o conhecimento técnico e a experiência para produzir uniformes de nível mundial, e estamos ansiosos para colaborar com eles nesta próxima evolução do programa de equipamentos do UFC", declarou Dana White, presidente do UFC.

publicidade
publicidade
publicidade

"Juntarmo-nos ao UFC como parceiros oficiais de equipamentos e roupas significa muito para o time da Venum. Somos uma marca que cresceu ao lado do MMA e explodiu em popularidade ao redor do mundo. Estamos orgulhosos e agradecidos, pois este acordo significa o sucesso da nossa jornada nos últimos 15 anos. Estamos em êxtase por escrever o próximo capítulo da nossa história", celebrou Franck Dupuis, fundador e CEO da Venum.

publicidade
publicidade

Segundo a companhia, criada em Paris em 2006, a coleção do UFC terá shorts de luta leves e confortáveis, proporcionando uma sensação de segunda pele graças ao material de microfibra leve. O cós, por sua vez, utilizará costuras elásticas termoligadas e extraplanas para se adaptar perfeitamente ao corpo do atleta. Por fim, as fendas laterais fornecerão total liberdade de movimento, uma característica sempre buscada nos produtos da marca.

publicidade
publicidade