Estrutura montada para live do Vasco (Foto: Divulgação)

Uma gafe no sistema da Centauro irritou publicamente a diretoria do Vasco. O clube planejava exibir o novo uniforme da equipe, produzido pela Kappa, em uma apresentação ao vivo pela internet, nesta segunda-feira (3). A loja online da rede varejista, no entanto, soltou as imagens das camisas horas antes do evento oficial.

O clube explicitou o descontentamento com a empresa. Por meio de sua conta no Twitter, o diretor de comunicação do Vasco, Mário Vassalo, reforçou o evento oficial e afirmou que “mexeram com a torcida errada”.

O Vasco também soltou nota para enfatizar o evento oficial e para os torcedores valorizarem as redes e os parceiros do clube. A diretoria da equipe pediu para que não fossem divulgadas as fotos vazadas.

A movimentação do clube criou um clima de irritação entre os torcedores. Nas redes sociais, alguns torcedores chegaram a subir hashtag que pedia boicote à Centauro. Os termos “#KappanoVasco” e “#BoicotaCentauro” chegaram a ficar entre os mais citados do Twitter.

A Centauro, por sua vez, prometeu apenas retirar os uniformes do Vasco do site da empresa. Quando a Máquina do Esporte entrou na página, havia apenas camisas da Diadora.

O clube fará a apresentação da nova camisa às 20 horas, na VascoTV, canal do time no YouTube. A Kappa, que vestiu o time no fim da década de 1990, acertou com o clube em fevereiro, mas o acordo com a Diadora iria até o fim do Campeonato Carioca.

Para apresentar os novos uniformes, o Vasco montou uma estrutura dentro de São Januário. A ‘´live’ iria mostrar as camisas 1 e 2 pela primeira vez, e as vendas começariam em seguida.


Notícia Vasco Kappa Centauro Marketing