O Tinder, aplicativo de localização de pessoas para encontros românticos on-line, é o novo patrocinador da paiN Gaming, uma das maiores equipes de e-Sports da América Latina. A parceria foi divulgada na última sexta-feira (7) por meio de uma campanha nas mídias sociais das duas partes envolvidas.

Inicialmente, o patrocínio terá duração de seis meses e contará com diversas ações com os jogadores e streamers, além da exposição da logomarca do Tinder nos uniformes e nas escalações dos times de Free Fire, Dota 2, Clash Royale e Counter Strike: Global Offensive da paiN Gaming. O aplicativo se junta a marcas como BMW e TIM no portfólio de patrocinadores da equipe.

Foto: Divulgação / paiN Gaming

"Acreditamos que a marca trará o lado mais divertido e humano da paiN. O público que acompanha e-Sports é jovem e superconectado, assim como os usuários do aplicativo. A conexão é grande, e estamos bem empolgados com esta parceria", celebrou Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN Gaming.

"Na paiN, montamos uma estratégia de crescimento que só seria possível com grandes parceiros, não apenas no fluxo de receitas financeiras mas também em possibilidades reais de collabs e em ramificações novas das linhas de negócios. O Tinder se encaixa nisso", afirmou Thomas Hamence, CEO da equipe.

A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos fundada em 2010 como time de DotA por Arthur "PAADA" Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam torneios de League of Legends (LoL), Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire.


Notícia Tinder paiN Gaming e-Sports patrocínio marketing aplicativo estratégia gestão mercado