Um dos mais tradicionais times de rúgbi da Inglaerra, o Saracens anunciou a abertura de uma nova categoria de patrocínio em virtude da pandemia do Covid-19. A equipe fechou com a Rentokil Initial para assumir a categoria de “parceiro oficial de higiene”.

A Rentokil Initial é especializada em controle de praga, mas, no Saracens, ela estará focada em serviços relacionados a desinfecção. Seus produtos e serviços serão oferecidos em áreas como arquibancadas do estádio e vestiários dos jogadores.

A nova parceria entra para fazer parte da série de medidas que o time inglês tem tomado para o início da temporada 2020/2021 em relação à saúde de seus jogadores e funcionários. A equipe estreia no Campeonato Inglês no próximo dia 15 de agosto.

“Os espectadores se beneficiarão com isso quando voltarem no futuro, e quando recebermos os torcedores de volta ao nosso estádio, eles podem ter a certeza de que será para um ambiente higienicamente limpo apoiado pelos produtos e serviços da Rentokil Initial”, exaltou o diretor de operações do Saracens, Richard Gregg, ao site da equipe.

O time inglês fará uma temporada de recuperação em relação à própria imagem. Envolvido em uma investigação de sobre violação de teto salarial na liga do país, o Saracens perdeu o patrocínio máster da Allianz.   


Notícia Rúgbi Covid Marketing