TIM garante exposição em uniformes (Foto: Divulgação)

A TIM Live, marca de banda larga da TIM, renovou o patrocínio às equipes da Pain Gaming, clube que reúne equipes de e-Sports, de jogos como CBLoL, LOL, CS:GO. O novo acordo com o grupo é válido até julho de 2021.

Pelo acordo, o logotipo da marca estará estampado nos uniformes das equipes, além dos direitos de uso de imagem dos jogadores e presença nas redes sociais das equipes.

Segundo o diretor da unidade residencial da TIM Brasil, Denis Ferreira, a associação com o e-Sports vem da importância dada ao segmento em relação à velocidade de conexão, além do crescimento que a área tem tido nos últimos anos.

“Sabemos da importância que os jogos online adquiriram, especialmente durante o período de distanciamento social. É um mercado que não para de crescer, e queremos fazer parte dele, junto de uma das equipes mais prestigiadas do cenário de e-Sports e destacando nosso produto mais alinhado a esse universo: a ultra banda larga fixa”, afirmou o executivo.

Já o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, ressaltou o papel das equipes na promoção das marcas parceiras: “Nosso papel nessa parceria é continuar construindo a conexão real entre marca e apoiadores da paiN por meio de produção de conteúdo assertiva e alinhada com o plano de comunicação da marca”.


Notícia TIM e-Sports Patrocínio