A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) anunciará, nesta terça-feira (18), um acordo de patrocínio com a rede de cervejarias Braugarten que levará o esporte para dentro dos sete restaurantes da rede espalhados pela cidade de São Paulo.

O negócio foi assinado na última semana e vai ajudar a criar uma plataforma de ativação da modalidade nos meses que antecedem os Jogos Olímpicos de Tóquio, além de promover o serviço de delivery da rede Braugarten para o público.

As sete unidades do restaurante terão um espaço para o tênis de mesa, oferecendo experiências que vão desde desafios para atrair o público por meio de recompensas até a criação de pratos temáticos do esporte no cardápio da rede. Por outro lado, a CBTM usará seus canais oficiais para impulsionar o serviço de delivery da rede, que oferece cervejas premium e um cardápio voltado para a culinária alemã.

Foto: Reprodução

"Queremos trazer de volta as pessoas que já tiveram experiências positivas e marcantes no tênis de mesa, mas, por algum motivo, se afastaram. As ações visam levar o esporte ao maior número possível de pontos de contato", afirmou João Gabriel Leite, gerente de desenvolvimento da CBTM.

Do lado da rede de restaurantes, o objetivo com a parceria é tornar a marca da Braugarten mais próxima das pessoas.

"Essa parceria com a CBTM reforça a estratégia da Braugarten de fazer de cada uma das nossas entregas um momento de afetividade e de prazer para os nossos clientes", disse Ygor Magalhães, gerente de marketing da rede de restaurantes.


Notícia Braugarten cerveja cervejaria alemã CBTM tênis de mesa parceria ativação estratégia visibilidade marketing mercado