arquivo

SporTV transmitirá evento de retorno do surfe neste domingo (9)

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

Montagem de divulgação do evento, com Filipe Toledo Coco Ho (Foto: Divulgação)

publicidade
publicidade
publicidade

O SporTV acertou com a World Surf League (WSL) a transmissão do Michelob Ultra Pure Gold Rumble at the Ranch, evento que marcará o retorno do circuito de surfe após seis meses de paralisação por conta do coronavírus. A disputa será realizada no próximo domingo (9), às 16h.

publicidade

Essa é a primeira vez que o SporTV acerta uma parceria com a WSL, principal liga do surfe mundial. O evento será exibido ao vivo por meio do canal SporTV 2. O torneio contará com a participação dos brasileiros Tatiana Weston-Webb, Filipe Toledo e Adriano Souza.

publicidade
publicidade

"Estamos muito animados por ver nossos atletas competindo novamente e a torcida pelos brasileiros ganha um reforço de peso com a parceria inédita da WSL com o canal SporTV", comentou o CEO da WSL para a América Latina, Ivan Martinho.

publicidade
publicidade
publicidade

Além do SporTV, o evento do fim de semana terá transmissão ao vivo por streaming, por meio do site oficial da WSL. A produção será toda feita pela própria liga, para limitar o número de pessoas no complexo onde será realizado a competição.

publicidade
publicidade

Para evitar complicações por conta do Covid-19, o evento será fechado a surfistas que residem nos Estados Unidos e não terá a presença de público. A competição será em um complexo com piscina de ondas artificiais, uma estrutura idealizada e montada por Kelly Slater, um dos maiores astros da modalidade. Chamado de Surf Ranch, o local foi montado em Leemore, na Califórnia.

publicidade

Mundial de Clubes pode não ter a presença de brasileiros nos estádios