A Sportsbet.io, site de apostas esportivas que é patrocinadora do Flamengo, criou uma ação para convencer o torcedor rubro-negro a apostar dentro da plataforma na conquista da Copa Libertadores pelo clube brasileiro. Nesta quinta-feira (21), a empresa anunciará que pagará 11 vezes o valor investido no palpite para torcedores que cravarem a vitória do Flamengo sobre o River Plate na partida do próximo sábado (23).

LEIA MAIS: Acordo inédito levará Flamengo x River Plate a aviões e cruzeiros

LEIA MAIS: Final única da Libertadores mobiliza Globo e marcas

LEIA MAIS: Maracanã terá "Fun Fest" e espera 50 mil torcedores em final

O valor é muito maior do que geralmente é pago aos apostadores vitoriosos. Normalmente, a empresa multiplica o valor apostado pela pessoa por 0,7 para dar de retorno na iniciativa. Assim, se um apostador colocou R$ 10 num palpite e venceu, ele recebe R$ 17. Quem decidir apostar no Flamengo nessa ação, receberá R$ 110. Para evitar uma "quebra", a Sportsbet.io limitará a R$ 11 o valor da aposta.

Foto: Divulgação

"A ideia é muito simples. Identificamos uma oportunidade diferenciada para aproximar o torcedor do Flamengo com o nosso produto criando uma experiência agradável. Desfrutar do bom momento do time e ao mesmo tempo oferecer benefícios a quem acompanha nossa plataforma é o nosso grande objetivo no momento", explicou Justin Le Brocque, head de marketing da Sportsbet.io.

As apostas, naturalmente, não serão limitadas ao torcedor do Flamengo, sendo abertas a qualquer apostador. Os jogos poderão ser feitos até pouco antes de a partida começar, às 17h (horário de Brasília) do dia 23. A expectativa, com a iniciativa, é usar a marca do clube para ampliar o número de usuários dentro da Sportsbet.io.

"Mesmo se tratando de Flamengo, a grande oportunidade dessa ação é o fato de ela não restringir ninguém. Como estamos falando de um palpite, fica aberto a torcedores de outros clubes que também quiserem participar", ressaltou Le Brocque.


Notícia Flamengo River Plate Libertadores Sportsbet.io site apostas esportivas patrocínio marketing estratégia mercado visibilidade