arquivo

Sport fecha com plataforma Dugout para elevar conteúdo digital

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

O Sport anunciou, nesta sexta-feira (31), um acordo com a plataforma de distribuição de conteúdos digitais de futebol Dugout. A partir de agora, o clube pernambucano terá um canal dedicado na plataforma britânica para exibir conteúdos de arquivo e originais de alta qualidade, seguindo um caminho já trilhado por outros sete times nacionais: Flamengo, Corinthians, Santos, Coritiba, Chapecoense, Vasco e Goiás.

publicidade
publicidade
publicidade

Com o acordo, o Sport terá seus conteúdos distribuídos globalmente por meio de uma rede de 85 veículos de comunicação premium, o que elevará a visibilidade internacional do clube. Para se ter uma ideia, a Dugout já ultrapassou a marca de mais de 1,84 bilhão de visualizações entre o site (Dugout.com) e o aplicativo da empresa.  

publicidade

publicidade
publicidade
publicidade

"Temos construído nossa presença na América do Sul recentemente e é fantástico concretizar uma parceria com o Sport Recife, trazendo conteúdos de futebol de qualidade elevada para mais torcedores na região. A parceria irá permitir ao clube aumentar a sua presença global e atrair novos seguidores por esse mundo afora", afirmou Elliot Richardson, cofundador e presidente da Dugout.

publicidade
publicidade

"Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Dugout, pois sabemos da força da empresa em difundir a marca não só nacionalmente como no exterior. Temos torcedores rubro-negros espalhados por todo o mundo e queremos estar ainda mais conectados com cada um, além de alcançar de forma geral os apaixonados por futebol", celebrou Jurandyr Gayoso, vice-presidente de comunicação do Sport.  

publicidade

Vale lembrar que, fora do mercado brasileiro, a plataforma também possui parcerias com alguns dos maiores clubes europeus, entre eles Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Milan, Paris Saint-Germain e Real Madrid.

publicidade
publicidade

Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020