arquivo

Sono Quality e Sereias da Vila lançam campanha contra violência

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

A Sono Quality lançou uma campanha com as Sereias da Vila, time feminino do Santos, e a Associação Fala Mulher, entidade de Direitos Humanos, contra a violência feminina.

publicidade

 A ação tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre atos que se enquadrem como agressão por meio de ilustrações que representem a violência doméstica, como tapa, perseguição, empurrão e xingamento. O acesso à denúncia se encontra através da #LigueMulher180, número nacional para denúncias de violência contra a mulher.

publicidade
publicidade
publicidade

As jogadoras entrarão em campo com uniformes especiais, substituindo o nome na camisa por palavras como "tapa", "empurrão", "perseguição", entre outras. 

publicidade
publicidade

"Para a Sono Quality é muito importante ações como esta em parceria com o Santos e a ONG Fala Mulher, porque precisamos alertar a sociedade e principalmente as mulheres que devemos denunciar qualquer tipo de agressão, seja que tipo for. Por isso criamos a #LigueMulher180. A campanha também será trabalhada nas redes sociais do Santos, da marca e da ONG", explica Eduardo Honrado, diretor de marketing da Sono Quality. 

publicidade

Clubes da LaLiga terão que encerrar acordo com casas de aposta até o fim da temporada