arquivo

Skechers aposta na versatilidade em novo tênis feminino

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

A Skechers lançou no mercado brasileiro, nesta segunda-feira (14), o Ultra Flex 2.0, modelo da linha Sport feminina e uma versão otimizada do Ultra Flex, com novas tecnologias agregadas e atualizações no design feitas para tornar o produto mais atraente. De acordo com a marca americana, o tênis é indicado para mulheres que buscam um calçado que sirva para todos os momentos, do treino ao uso casual no dia a dia ou no trabalho.

publicidade
publicidade
publicidade

Com relação à prática de atividades físicas, o modelo pode ser usado em treinos e exercícios de baixo impacto, como danças de salão. Para isso, o tênis conta com algumas tecnologias aplicadas, como a palmilha Air Cooled Memory Foam, que proporciona maior respirabilidade e amortecimento ao fornecer alívio de pressão, além da entressola flexível feita em Resalyte, material considerado superior ao EVA tradicional.

publicidade
publicidade
publicidade

Foto: Divulgação / Skechers

publicidade
publicidade
publicidade

Além disso, o modelo foi pensado para oferecer às mulheres estilo e conforto, seja em passeios casuais ou no ambiente de trabalho mais descontraído. A ideia é que o calçado possa ser usado com peças variadas, como vestidos ou blazers, resultando em diferentes propostas de combinações.

publicidade
publicidade

Segundo a Skechers, o Ultra Flex 2.0 já está disponível para venda nas cores rosa, cinza e preto. O preço sugerido é de R$ 329,99.

publicidade

Clubes da LaLiga terão que encerrar acordo com casas de aposta até o fim da temporada