Programa do Ratinho, exibido no horário do jogo

O SBT não vai transmitir o amistoso entre Brasil e Colômbia, cujos direitos foram oferecidos gratuitamente pela CBF. A partida será disputada, na próxima quarta-feira, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e terá a renda revertida para as vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense.

Segundo a programação da semana disponível no site do canal, a emissora de Silvio Santos irá passar, no horário do jogo da seleção brasileira, a novela Chiquititas, o game show Pra ganhar é só rodar e o Programa do Ratinho.

A informação de que o SBT abriu mão do evento partiu da CBF. Procurado, o SBT, cuja diretoria discutiria o tema nesta segunda-feira (dia 23), não se pronunciou.

 

LEIA MAIS - Análise: Tragédia da Chape trouxe o pior e o melhor do futebol

 

A emissora de Silvio Santos é a segunda TV aberta a não colocar o jogo em sua programação. Anteriormente, a Record havia optado por manter sua grade normal, com a apresentação do Jornal da Record e a volta do Programa do Gugu.

A Record, porém, irá transmitir a partida na Record News e na Record Internacional, que atinge mais de 150 países.

Entre as outras abertas, Globo, Band, Rede TV! e Rede Vida já confirmaram a transmissão A TV Brasil, por ser estatal, estuda o contrato, mas também deve integrar o pool.

Na TV fechada, SporTV, Fox Sports, ESPN, Esporte Interativo e BandSports confirmaram a transmissão do jogo. O Fox Sports deve utilizar seus canais internacionais para passar o jogo. A ESPN Internacional já confirmou a exibição também para EUA, América Latina, Caribe e Oceania. 


Notícia Chapecoense SBT Seleção Brasileira CBF Brasil x Colômbia Jogo da Amizade