Um ano após fechar com o Corinthians, a empresa Cartão de Todos, de Ipatinga (MG), anunciou um novo patrocínio no futebol. A partir deste domingo (1º), na vitória sobre a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista, o São Paulo passou a ser mais um time que ostentará a marca da empresa em seu uniforme. Além disso, o clube ainda lançará um serviço personalizado para torcedores tricolores.

Os calções das equipes profissionais de futebol masculino e feminino, além do time de basquete do São Paulo, estarão com a marca do Cartão de Todos estampada. O acordo tem validade até o fim de 2020 e terá, além do pagamento em dinheiro ao clube, uma série de benefícios para o são-paulino.

Foto: Divulgação / São Paulo

A empresa promete lançar, em breve, o Cartão de Todos São Paulo, a exemplo do que já acontece com o Corinthians. O cartão permite ao torcedor consultas médicas a partir de R$ 20 e com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e produtos farmacêuticos.

"Além do retorno financeiro para o clube e para o torcedor, na forma de benefícios tangíveis, o Cartão de Todos é uma empresa que tem como grande preocupação a inclusão social, e isso, sem dúvida, é algo que nos despertou ainda mais interesse e fez com que trabalhássemos para chegarmos a um acordo. Que seja uma parceria longa e duradoura", disse João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.

O cartão permite ainda que o torcedor tenha descontos em cursos a distância e presenciais em universidades e escolas de idiomas, entre outras instituições de ensino. Além disso, algumas academias, pousadas e hotéis aceitam o benefício, que contempla mais de 10 mil estabelecimentos em todo o país.

"A associação com o São Paulo faz parte da cultura inclusiva da empresa, cujo modelo de negócios é sustentado pela administração solidária. A ideia é estender os benefícios do cartão, de fato, a todos. Quanto mais torcedores tiverem acesso às vantagens do produto, melhor", afirmou Tales Vilar, vice-presidente do Cartão de Todos.


Notícia São Paulo Cartão de Todos Corinthians patrocínio marketing calções visibilidade estratégia mercado futebol basquete