arquivo

São Paulo jogará torneio máster com Barcelona, Bayern e Dortmund

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (18), em uma coletiva Estádio do Morumbi, que organizará um torneio máster ainda este ano. Batizado de "Legends Cup Brasil", a competição será no próprio estádio são-paulino e contará, além do time da casa, com ex-astros de três grandes clubes do futebol europeu: Barcelona, Bayern de Munique e Borussia Dortmund.

publicidade
publicidade

A apresentação contou com ex-craques brasileiros das quatro equipes. Mineiro (São Paulo), Zé Roberto (Bayern), Ewerthon (Dortmund) e Edmilson (Barcelona) participaram da coletiva ao lado de Diego Lugano, ex-jogador tricolor e atual superintendente de relações institucionais da equipe paulista.

publicidade
São Paulo jogará torneio máster com Barcelona, Bayern e Dortmund
publicidade

Foto: Reprodução / Instagram (@diegolugano)

publicidade
publicidade
publicidade

Todos os jogos serão disputados no dia 15 de dezembro. A partir das 14h, os times jogarão todos contra todos em partidas com duração de 50 minutos, divididas em dois tempos de 25 minutos. Os melhores do quadrangular se enfrentarão na final, enquanto os dois piores farão a disputa pelo terceiro lugar.

publicidade
publicidade

Ao todo, são esperados mais de 50 ex-jogadores com passagens de destaque por ao menos um dos quatro clubes envolvidos. Além dos que estiveram presentes na coletiva, estão confirmados nomes como Raí, Kaká, Amoroso, Deco e Davids.

publicidade

"É o pontapé inicial de um projeto que cuidamos aqui com muito carinho e respeito. Em 15 de dezembro, quem vier ao Morumbi irá entrar num túnel do tempo ao acompanhar um inédito torneio reunindo inesquecíveis atletas e equipes. Borussia Dortmund, Bayern de Munique, Barcelona e o nosso São Paulo. Somos pioneiros nisso no país. Uma maneira de espalhar ainda mais a marca São Paulo pelo mundo", destacou Diego Lugano, em sua conta pessoal no Instagram.

publicidade
publicidade

Sportv exibirá Fórmula E na televisão fechada