O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (10), um novo patrocínio para as costas da camisa. O acordo foi assinado com a consultoria especializada em gestão de benefícios e seguros iSure, que estampará a propriedade até o final de dezembro. Vale lembrar que o local vinha sendo usado pelo Banco Inter, que permanecerá ocupando apenas o espaço máster de agora em diante.  

LEIA MAIS: São Paulo lança medalhas em comemoração aos 90 anos do clube

De acordo com o clube, o contrato ainda engloba as costas da camisa do time feminino e da equipe Sub-20, assim como a barra frontal da camisa do time de basquete que disputa o NBB. De acordo com o UOL, a parceria renderá R$ 6 milhões ao clube durante os seis meses do contrato, que terminará junto com o mandato do atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo

"Estamos muito entusiasmados. Ser escolhido pelo São Paulo para expor nossa marca na camisa de um clube reconhecido internacionalmente é incrível. Queremos contribuir para que o clube continue crescendo e siga como referência de inovação", celebrou Rodrigo Curaçá da Silva, sócio da iSure.

"É com enorme satisfação que recebemos a iSure para esse início de parceria. Tenho certeza de que, apesar de se tratar de um ano completamente fora da curva por todas as questões em relação ao coronavírus, teremos a empresa ao nosso lado por muito tempo", afirmou João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.

Com a chegada da iSure, o time paulista chega a nove patrocinadores no uniforme. Os outros são Banco Inter (máster, que já havia sido renovado também até o final do ano), Adidas (fornecedora de material esportivo) e ainda MRV, Betsul, Urbano, Gazin Colchões, Cimento Cauê e Cartão de Todos.


Notícia Patrocínio São Paulo iSure camisa costas gestão estratégia marketing mercado