O São Paulo estreou nesta quarta-feira (11), na vitória por 3 a 0 sobre a LDU, pela Copa Libertadores, o patrocínio da marca de cimento Cauê, da InterCement. Localizada nas mangas do uniforme, dividindo espaço com a Urbano Alimentos, a nova patrocinadora permanecerá durante um ano na camisa do time paulista.

"A InterCement é mais uma grande empresa que enxergou no clube um parceiro com potencial de agregar valor à sua estratégia de negócio. Damos as boas-vindas à marca e será uma grande satisfação ter o Cimento Cauê no nosso uniforme", declarou João Fernando Rossi, executivo de marketing do São Paulo, em nota.

Foto: Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)

O patrocínio leva a oitava marca diferente para o uniforme são-paulino, sem contar a fornecedora de material esportivo Adidas. Além do Cimento Cauê, o clube ostenta ainda os patrocínios de Banco Inter (frente e costas), Urbano Alimentos (mangas), MRV (clavícula), AOC (peito superior), Colchões Gazin (barra traseira), Cartão de Todos (barra frontal do calção) e Betsul (barra traseira do calção).

O acordo com o São Paulo foi anunciado como uma forma de extensão do novo posicionamento que o Cimento Cauê terá no mercado brasileiro. Além de patrocinar o clube, a empresa lançará uma campanha que será veiculada no rádio, internet e televisão com o futebol como mote. Com o slogan "Se não for Cimento Cauê, vai dar zebra", a peça publicitária passará a ser exibida a partir do próximo mês na mídia.

Além do uniforme do time de futebol masculino, a logomarca do Cimento Cauê também será exposta no Centro de Treinamento do clube, nos backdrops de coletivas de imprensa, nos anéis do Estádio do Morumbi e ainda nos uniformes do time feminino de futebol e da equipe de basquete masculino.

"É a primeira vez que a marca Cimento Cauê patrocina um time de futebol, e estamos muito orgulhosos. Essa parceria nos aproxima ainda mais dos nossos clientes e consumidores finais, e reforça a celebração de uma paixão nacional", afirmou Alessandro Thompson, diretor comercial da InterCement, marca que pertence ao grupo Camargo Corrêa e que faturou R$ 1,5 bilhão no Brasil em 2018.


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