Torcedores terão dia de jogador - Crédito Divulgação

Torcedores terão dia de jogador - Crédito Divulgação

A campanha promovida pela Santos Tour dará a chance dos torcedores santistas  viverem um dia de jogador profissional. A ação, batizada de “Jogue na Vila”, promoverá uma partida para esses torcedores na Vila Belmiro.

 “O planejamento do projeto é dar uma vida de atletas para o torcedor, eles irão ao vestiário antes dos jogos, ficarão perfilados para o hino nacional e hino do Santos e depois do jogo ainda farão uma sessão de hidratação. Um time jogará com a primeira camisa e outro com o uniforme reserva”, revelou Uirá de Abreu, gerente da Santos Tour.


A partida, agendada para 1° de setembro, deverá reunir cerca de cem torcedores. Os participantes serão agrupados em diversos times, que farão jogos de 30 min.


O santista que participar da campanha ganhará um uniforme completo do clube paulista, além de assistir a uma preleção de um ídolo do clube ainda não confirmado.


“A campanha está sendo um sucesso, como as vendas estão acontecendo apenas via internet os ingressos ainda não se esgotaram porque existe toda aquela burocracia das compras digitais, mas ainda assim, faltam pouquíssimos ingressos para serem vendidos”, finalizou Uirá de Abreu.


Notícia Marketing Santos