Depois do jogo com o Corinthians, escola volta para manga da camisa - Crédito Divulgação

Depois do jogo com o Corinthians, escola volta para manga da camisa - Crédito Divulgação

Na partida da noite desta quarta-feira contra o Corinthians, o Santos vai entrar em campo com o logotipo do CNA na cota máster, que engloba o peito e as costas da camisa. A escola de idiomas fechou um patrocínio de um ano com o clube na semana passada que envolve a manga e a omoplata. Mas os dirigentes santistas decidiram que, para o clássico, vão colocar a marca da parceira na cota mais valiosa.

"Essa é uma ação pontual, somente para esse jogo", explicou Fernando Montanha, gerente de marketing do Santos, ao site oficial da equipe. "O CNA continuará estampando a manga do uniforme e depois migrará para a omoplata. Nossa parceria começou com vitória e esperamos que continue trazendo sorte para o time". O jogo com o Corinthians é válido pelo Campeonato Paulista e começa às 22h na Vila Belmiro.

À Máquina do Esporte, o dirigente comentou que esta mudança, da manga para a cota máster, já estava combinada desde quando o contrato foi fechado. Será a única vez que a marca do CNA vai ser colocada na principal propriedade da camisa santista. "A não ser que estejamos sem patrocínio máster e eles façam uma nova proposta, uma negociação nova, mas a princípio foi só para esse jogo", diz Montanha. A escola deve ir para a omoplata no fim do Paulista.


Notícia Santos Santos Patrocínio CNA