A Foxlux, empresa especializada em iluminação, acertou um acordo de patrocínio com o Santos até o final de junho de 2021. A companhia terá o logotipo exposto na barra traseira da camisa, com foco na visibilidade do time na Libertadores, Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Além do uniforme, haverá exposição da marca em backdrop de entrevistas, placas no centro de treinamento, telão, ônibus e redes sociais do clube paulista. A empresa ainda deverá usar outra marca do mesmo grupo em jogos considerados estratégicos, como os da Libertadores. Neles, a empresa priorizará a exposição da marca Famastil, em uma iniciativa já usada pela companhia em outros patrocínios.

Foto: Divulgação

"Muitos eventos presenciais que normalmente fazemos não serão realizados, então é necessário criar diferentes esforços para manter as vendas e a marca. Reunimos esforços para novas abordagens, e com isso conseguimos fechar o patrocínio com o Santos FC. Nossos clientes e o consumidor final reconhecem e procuram cada vez mais nossas marcas e por este motivo não podemos nos omitir. Acredito que estamos vivendo um momento único, de cuidados redobrados internamente e de retomadas. E com o futebol temos a mesma situação. É preciso ao mesmo tempo cautela e investimentos. E nada melhor do que estarmos próximos a um grande clube como o Santos", afirmou Paulo Velloso Ribeiro, presidente do Grupo Foxlux.

"O esporte desenvolve pessoas e é uma maneira muito próxima e profissional de estarmos perto do público. É uma estratégia de grande valor para a visibilidade e fixação das marcas. Ter nossas marcas relacionadas aos esportes, e especificamente ao futebol, é muito gratificante. Estamos lado a lado de torcedores apaixonados e podemos estreitar nossa relação com esse público, já que nossa linha de produtos visa justamente oferecer soluções para as rotinas doméstica e profissional das pessoas", explicou Eloir Pereira Padilha Jr., gerente de marketing da Foxlux.

"O Santos hoje é uma plataforma confiável e eficiente de visibilidade de marca, ativações e entregas digitais. Mesmo com todos os desafios e incertezas derivadas da pandemia, apresentamos nosso segundo novo patrocinador neste período (o primeiro foi a Oceano B2B). A Foxlux se torna a oitava marca a compor nosso uniforme profissional, se juntando a outras grandes marcas como Philco, Kicaldo, Casa de Apostas, Oceano B2B, Kodilar, Unicesumar e Orthopride", celebrou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos.


Notícia Patrocínio barra traseira camisa marketing marca estratégia visibilidade mercado Foxlux Famastil Santos