O Santos encontrou um jeito de ativar as marcas de seus patrocinadores por meio de uma ação social. Na última terça-feira (31), o clube se uniu à Kicaldo e à Kodilar, ambas empresas do ramo alimentício e patrocinadoras do clube, para fazer uma ação social.

Duas entidades assistenciais da região da Baixada Santista foram escolhidas para receber doações. A primeira delas foi o projeto "Faça uma criança feliz", que atende 125 famílias carentes da região da Baixada Santista. A outra foi o "Fundo de Solidariedade de Praia Grande", que realiza diversos trabalhos sociais na cidade litorânea que fica próxima a Santos.

Santos e Kodilar renovaram a parceria em dezembro do ano passado, com validade até dezembro deste ano (Foto: Reprodução / Twitter (@SantosFC))

No total, foram doados 820 produtos dos patrocinadores do clube, tais como feijão, fubá, achocolatado, amido de milho e temperos para cada uma das entidades assistidas. Além disso, o clube também realizou a doação de 50 colchões para o "Lar Euripedes Barsanulfo", que realiza atividades comunitárias e religiosas, e mais dez colchões para a "Help", instituição que ampara mulheres que foram vítimas de violência doméstica.

Além da iniciativa de caráter social, o Santos tem divulgado as marcas de seus patrocinadores nos perfis do clube nas redes sociais. As marcas têm sido lembradas para ações comerciais, assim como iniciativas feitas por elas e destacadas na mídia têm ganhado publicações especiais de agradecimento.


Notícia Santos Kodilar Kicaldo patrocínio marketing ações sociais ativações estratégia gestão mercado solidariedade