O Rugby Games, evento criado pela Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) que coloca os jogadores do esporte em desafio com atletas de outras modalidades, será atração do Arnold Sports Festival South America, que acontecerá em São Paulo, a partir desta sexta-feira (12).

Foto: Reprodução

Os jogadores da seleção brasileira da categoria desafiarão o Time Arnold dentro do evento, no próximo domingo (14). Batizado de Rugby Games, o desafio é uma iniciativa patrocinada pelo Bradesco, que também é parceiro da CBRu.

Atualmente, o Arnold Sports Festival South America é considerado o maior evento multiesportivo da América do Sul. Criado por Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer em 1989 nos EUA, com a versão para a América Latina sediada no Brasil desde 2013, é capaz de reunir, em um mesmo espaço, exposições, congressos e competições nos segmentos de nutrição esportiva, equipamentos e acessórios, lutas, moda fitness e qualidade de vida.

Em 2019, o evento será realizado entre os dias 12 e 14 de abril, no Transamérica Expo Center, localizado em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Ao todo, serão 152 marcas expositoras e 6.780 lojistas. São esperados mais de 83 mil visitantes e mais de R$ 110 milhões em negócios fechados.


Notícia Rúgbi CBRu Arnold Sports Festival Rugby Games Bradesco patrocínio ação marca marketing mercado