arquivo

Rúgbi prepara série de ações em volta de seleção ao Pacaembu

por Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

Seleção brasileir volta a jogar no gramado do Pacaembu

publicidade

A seleção brasileira de rúgbi volta a jogar no estádio do Pacaembu nesta sexta-feira (dia 3), com uma série de ações programdas para a 1ª rodada do Americas Rugby Championship.

publicidade
publicidade
publicidade

“As ações na Praça Charles Miller [em frente ao Pacaembu] têm dois objetivos bem concretos: promover o rúgbi fazendo dos jogos da seleção grandes eventos, e proporcionar aos torcedores um espaço para poderem conviver e experimentar algumas jogadas do esporte”, disse Bernardo da Costa Duarte, diretor de torneios da CBRu (Confederação Brasileira de Rúgbi) .

publicidade

“Teremos desafios de scrum, lineout e desvio de tackle, que com certeza proporcionarão bons momentos à torcida, que entrará no estádio já bem animada para ver um grande jogo de rúgbi”, acrescentou.

publicidade
publicidade

Haverá festival de food trucks, cerveja Heineken em um quiosque da marca, além de stand da Krom Suplementos e da Topper, fornecedora de material esportivo da equipe brasileira.

publicidade
publicidade
publicidade

O Bradesco, que é patrocinador oficial da CBRU, vai distribuir camisetas para os torcedores nesta partida e já programa a realização de Super Desafios BRA de Rugby ao longo do ano.

publicidade

A Alupar dará panfletos com as regras do rúgbi. Já a Travel Ace terá balões com sua marca. Na área VIP, cujos ingressos estão sendo comercializados por R$ 100, haverá catering de lanche e produtos Sadia.

publicidade
publicidade
publicidade

No intervalo haverá desafios, como o place kick, um chute ao H, valendo camisa da seleção. Serão três torcedores sorteados para essa atividade, promovida pela Robert Walters, empresa de recrutamento.

publicidade

Pela primeira rodada, o Brasil enfrenta o Chile. Além das duas equipes, a competição terá também Argentina, Canadá, EUA e Uruguai. Os ingressos vão de R$ 15 a R$ 100. 

publicidade
publicidade

Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020