Vivendo seu ano de centenário, o Rio Branco-ES anunciou, na última quinta-feira, uma parceria com a construtora mineira MRV Engenharia. O contrato terá duração de um ano e os valores não foram divulgados. A marca da empresa ficará estampada na barra da camisa e no calção do uniforme do clube.

"Eu fui a Belo Horizonte, apresentei o histórico do Rio Branco e eles retornaram de forma positiva. A diretoria da construtora viu uma grande oportunidade de negócio em patrocinar o clube, ainda mais que este ano estaremos completando cem anos", disse Maurício Duque, presidente do Rio Branco-ES. 

A MRV patrocinou o Sport Recife e o Atlético-MG durante o ano passado. A empresa ainda não renovou com nenhum dos clubes, mas mantém negociações para uma possível extensão nos contratos. No Sport, a marca da MRV ocupava a propriedade máster, já no Atlético, a marca ficava exposta nas mangas da camisa.

Nos gramados, o primeiro desafio do Rio Branco-ES acontecerá no dia 26 de janeiro, às 19h, diante do Real Noroeste, no estádio José Olímpio da Rocha, pela abertura do Estadual do Espírito Santo. 


Notícia Futebol Nacional MRV Patrocínio