Um ano após assumir a gestão do Bragantino, a marca austríaca de energéticos Red Bull anunciou o lançamento da loja oficial on-line do clube. A Red Bull Shop já colocou à venda itens de jogo, como as camisas um e dois do Bragantino, assim como diversos produtos licenciados.

Foto: Reprodução / Site (redbullshop.com.br)

Entre os itens à venda, destaque para petisqueira, tábua de carnes e avental para churrasco, mas ainda há bolas, bonés, camisetas de passeio, agasalhos, squeezes, carteiras, canecas e até guarda-chuvas. Todos eles levam o distintivo do clube que, em 2020, passou a se chamar Red Bull Bragantino e jogará a Série A do Campeonato Brasileiro.

A ideia é reforçar a nova marca do time baseado em Bragança Paulista. A loja é gerenciada pela Red Bull em parceria com a Gadel Sports, empresa que administra lojas virtuais de clubes como a Ponte Preta.

Vale lembrar que a marca austríaca possui ainda outros clubes espalhados pelo mundo, entre eles o próprio Red Bull Brasil, sediado em Campinas. Além dos dois brasileiros, a multinacional ainda possui o Red Bull Leipzig (Alemanha), o Red Bull Salzburg (Áustria) e o New York Red Bulls (Estados Unidos). 


Notícia Red Bull Bragantino Red Bull loja on-line virtual digital marketing patrocínio estratégia marca visibilidade gestão mercado