O Real Madrid anunciou, nesta quinta-feira (5), a renovação do acordo de patrocínio com a cerveja Mahou Cinco Estrellas. A duração exata do novo contrato e os valores da negociação não foram revelados.

Pelo novo acordo, a cervejaria com sede em Madri continuará presente no Santiago Bernabéu por meio de painéis de LED no campo e também dentro dos bares espalhados pelo estádio, inclusive nos camarotes. A marca permanece sem direito a visibilidade na camisa da equipe merengue.

Foto: Reprodução / Twitter (@realmadrid)

"O que estamos aqui para apresentar é o resultado de uma grande amizade, que permanecerá sólida enquanto procuramos compartilhar os sucessos que virão. É uma honra para este clube compartilhar o sucesso com uma empresa com mais de 100 anos de idade, com sede em Madri, uma empresa orientada para a família, líder no setor de cerveja e que ajuda a levar a bandeira espanhola para todo o mundo", celebrou Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

"Nosso compromisso com o clube e seus torcedores sempre foi nossa prioridade. Compartilhamos tantos valores que esse vínculo é completamente natural, assim como o relacionamento entre nossa marca, o esporte e a cidade de Madri", acrescentou Eduardo Petrossi, executivo-chefe do grupo Mahou San Miguel.

A Mahou Cinco Estrellas, marca de propriedade do grupo Mahou San Miguel, é parceira do clube mais vitorioso da história da Champions League desde 2001. O relacionamento, no entanto, remonta aos anos 1940, quando o grupo chegou a administrar um bar localizado dentro do Santiago Bernabéu.

No mesmo evento em que anunciou a renovação com a Mahou Cinco Estrellas, o Real Madrid ainda divulgou a ampliação da parceria com a marca de água mineral Solán de Cabras, que também faz parte do grupo Mahou San Miguel.


Notícia Real Madrid Mahou Cinco Estrellas Solán de Cabras cerveja água mineral patrocínio renovação marketing Santiago Bernabéu